Apenas expressar

1:39 AM


Pois é, agora cansei de verdade.

Apesar de qualquer dor, apesar de qualquer sentimento ainda vivo dentro de mim, eu simplesmente estou desistindo de qualquer coisa sobre isso, qualquer coisa sobre você.

Quantas lágrimas ainda serão derramadas?
Estou desistindo a partir de hoje, desta coisa.
Já vi que não serve pra mim, não mesmo.
Todos sempre dizem, é aí o ponto X, mas já desisti outras vezes.
Já desisti da última vez, e eu conheci você.
Pois é, acho que deveria ter me acostumado, e no fundo me acostumei.
Talvez o problema esteja aí. Não tenho mais força pra qualquer tipo de revolução.
Não tenho forças nem para enxugar minhas lágrimas.

O engraçado é sempre aparece e desaparece.
E pela última vez, vou dizer... Eu cansei!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe