Saudade

12:49 AM





Do lat. solidate,soledade, solidão. atr. do arc. soydade, suydade com influência de saúde. sf.(a) 1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia.
2. Pesar da ausência de alguém que nos é querido.
(...)

Fonte

É um sentimento estranho que dá, chamado saudade né.
Últimamente tenho vivido isso mais constantimente do que o normal.
Saudades de tempos bons, com pessoas especiais.
Há uns dias sentindo falta de uma amiga, que chegou hoje do Perú.
Saudade de uma pessoa que é muito especial para mim, mas que por motivos maiores, eu não posso te-la.
Aliás, ultimamente, algumas pessoas que eu gosto muito, elas tem se afastado de mim, sem motivo e sem razão nenhuma. Talvez tenha alguma razão, mas que eu não sei, e elas não fazem o mínimo para me explicar. Mas enfim, a vida segue...
E a saudade para sempre estará em meu coração, mesmo que seja, por momentos diferentes e pessoas diferentes. E as vezes, até lágrimas rolarão.
Ela simplesmente faz parte de mim, faz parte de nós. Querendo ou não.
É isso que somos, somos a saudade dentro de um coração.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe