Travel

10:11 PM


Ainda sonho em um dia poder estar andando por essas ruas, sem rumo; apenas admirando aquilo que nunca vi antes, pessoas que nunca imaginei que conheceria, um ar completamente diferente. Quero conhecer outra cultura. Quero um dia poder sentir a neve sob os meus pés. Quero um "novo ar" para minhas fotografias.
Quero tantas coisas, em lugares diferentes.
Sim, eu quero conhecer boa parte da Europa.
Não que eu não goste do Brazil, mas as vezes acho que aqui não é o meu lugar.
Me sinto muita das vezes, um "peixe fora d'água" querendo encontrar seu caminho de volta para casa.
Preciso conhecer outros lugares e descobrir se pertecenço, realmente, a outro lugar; ou se meu lugar sempre será aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe