A Sacrifice Story

11:22 PM

Esses dias eu resolvi testar o novo pack de The Sims (Movie Stuff). Não tem muita novidade, apenas algumas roupas novas e cabelos. Poucos móveis. Mas enfim... Resolvi testar e pensei em fazer um mini movie (risos), mas na hora eu nem usei quase nada do pack.
Então eu criei uma história para o vídeo.
Assista:




Se a história pareceu confusa, então leia a storyline:

Um vampiro solitário que não consegue encontrar mais ninguém da sua espécie tem uma ideia, encontrar uma mulher e uma criança para que possa transforma-los e fazer delas sua família. Então ele mantém duas pessoas presas (mãe e filha) e ele fala para elas qual é o plano dele, mas a moça não quer aceitar que sua filha e ela se tornem em monstros. Então ele dá um tempo para ela decidir se aceita o plano ou não, enquanto isso ele se alimenta dela. Ele pensa em uma outra saída muito melhor e propõe para a jovem. "Minha contraproposta é o seguinte: Eu posso livrar sua filha dessa, ela pode ter uma vida normal, mas você se casa comigo e eu te transformo. Mas se você fugir de mim, sua filha e seu (ex)marido... eles morrem!". No começo ela não queria aceitar, mas depois viu que seria o melhor pra filha pelo menos, logo ela aceitou. Eles se casaram e ele queria ter um filho para a família ficar completa. E enquanto isso tudo acontece mostra o lado em que a filha está vivendo em paz com o pai. E alguns anos depois a mãe ainda pensa na filha e a vigia.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe