Voices Inside My Head

8:10 PM

Em um lugar escuro, moram todas essas coisas, esses monstros que me dizem coisas horríveis todos os dias.
Todos os dias eu quero fazê-los parar, quero que pare de verdade, quero me sentir bem de novo.
Eu não sei o que é me sentir bem há alguns meses.
E esses monstros continuam me puxando para essa escuridão, eles querem me devorar por dentro
Devo deixar isso acontecer? Por que eu já estou sem forças para lutar
Mas me sinto mais fraca ainda quando alguém tenta me ajudar
Porque eu deveria estar me ajudando, porém minhas forças estão em lugar muito mais claro, um lugar onde eu não consigo chegar, pois os monstros dos lugar escuro me prendem lá.

É triste não sabe como agir e não querer ter ninguém perto de você
Se afastar do mundo, é isso que eu quero.
Me afastar e me sentir bem
As pessoas geralmente trazem com elas muitos problemas, por isso me afasto

Eu já tenho meus próprios problemas que eu não sei lidar
Não sei mais se devo fingir estar bem ou se eu devo dizer a verdade
Se eu finjo que está tudo bem eu tenho que manter essa máscara que é um saco de segurar o tempo todo
Mas se eu digo a verdade, eles querem saber o que está acontecendo e eu não quero dizer
Porque eu realmente não sei mais o qual é o meu problema

Primeiro foi tudo e agora que tudo já passou
O nada me atinge também
Isso machuca muito mais do que saber qual é o seu problema
Não saber qual é o seu problema leva ainda mais alimento para os monstros do escuro
Eles nunca se calam, sempre querem me destruir
Querem que eu acabe com isso
Sussurram coisas que me atormentam e me deixam pra baixo

O que eu devo fazer?
Preciso matar os monstros do escuro
E só há apenas uma maneira de fazer isso
E eles me dizem que eu não corajosa o suficiente
Eles estão certos
Talvez seja bom eles estarem certos

Enquanto isso continuo me machucando
Porque ainda não encontrei a maneira de me ajudar
E fazer com que os monstros do escuro não me destruam
Mas devo confiar em mim? Provavelmente não.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe