Coisas estranhas

4:58 AM

Bem, nem sei quanto tempo eu não posto nada e tô com preguiça de olhar qual foi a última atualização do blog, hehehehe. Mas digo que tô tendo uns surtos criativos para uma nova história e fiz até um desenho dos personagens principais. AQUI
Anyway eu acho que tem acontecido coisas estranhas, como por exemplo eu não consigo distinguir certas pessoas. "Como assim?" Simples... geralmente com seriado e filme as pessoas conseguem distinguir umas das outras... as vezes até personagens principais eu não consigo distinguir e pergunto "quem são vocês?", ou dependendo da cena "ué, mas esse cara não era namorado da outra?" "Eles eram melhores amigos, por que estão brigando? Ele já não tinha um inimigo que até parece com esse cara?". Pois é, isso tem acontecido com muita frequência. Essas histórias que tem muitos personagens importantes eu fico perdida, confesso que eu fico bem perdida em Game of Thrones, são poucos os personagens que eu consigo distinguir... Harry Potter alguns personagens eu também me perco. É meio vergonhoso, mas penso que isso é normal.
Outro problema muito comum é o de não guardar nomes se eles não serão importantes pra mim, hahahaha. Se você é importante pra mim, no máximo que pode acontecer é confundir seu nome.
O que tem acontecido com bastante frequência também é: esquecer as coisas. Ok, isso é normal pra algumas pessoas, inclusive pra mim, mas eu tenho esquecido das coisas demais. Pensei que poderia ser por causa de bebida, talvez. Mas eu parei pra analisar meus últimos dias, semanas, meses... eu tenho esquecido as coisas de verdade. Eu esqueço e fico pensando se eu realmente fiz algo ou não. Acho que eu fiz, mas na verdade não fiz, ou então eu acho que não fiz, mas eu fiz. WTF?! Isso é um pouco assustador. Tenho esquecido muita coisa da faculdade e olha que tenho memória boa pra esse lance de exatas.

Parei pra conversar no facebook e esqueci o que estava falando... brincadeira. Eu sei que é sobre esquecer. Enfim, isso tem me assustado porque eu preciso manter muita informação na minha cabeça e não só pra ser uma memória de pouca duração, mas algo que vá durar.

Não me prolongarei mais... Então até o próximo post que espero que seja da história que eu estou planejando contar, que a propósito, eu tenho feito até uma pesquisa pra não sair muita bobeira.


Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe