Dream of a Dream

4:56 PM

Acordei de um sonho estranho, peguei meu celular vi uma mensagem e resolvi lê-la, mas a mensagem estava confusa e eu não conseguia entendê-la. Porém eu vi quem mandou e via apenas umas fotos e vídeos que havia sido enviadas por esta mesma pessoa. Quando eu pressionei o botão para fazer download do vídeo e das fotos o celular ficou estranho e as fotos e os vídeos ficaram confusos e eles se mexiam, aquilo era real e eu tinha certeza disso. Meu coração disparou e eu pensei que algo de muito ruim fosse acontecer comigo, algo como uma morte súbita.
Então meus olhos se fecharam novamente, eu estava agora na escada de minha casa olhando para o andar debaixo e por nenhuma explicação dentro desse sonho eu pegava meu celular novamente e via as mensagens "Ei, tudo bem com você? Resolva essa equação pra mim... ela vai te dizer o que eu quero com você hahahahahaha" e a resposta era simplesmente óbvia e eu respondi friamente a mensagem e recebi alguns insultos de volta.
E não demorou muito, eu estava novamente em minha cama, deitada em estado de catalepsia projetiva e eu via o tempo passar diante dos meus olhos, dia e noite em frações de segundos. Não conseguia me movimentar e eu pensei que eu estivesse enlouquecendo e que eu fosse morrer ali. Então eu acordei, sim, era outro sonho. Entretanto, as coisas ainda passavam em frações de segundo e só eu que não. Era como Schrödinger dizia que o gato estava vivo e morto ao mesmo tempo, só que lá, eu estava presente, mas também não estava e aquilo me deixou assustada, porque era realmente real, porém eu tentei abrir os olhos e eu via apenas a parede branco meu quarto e o meu cachorro deitado comigo e algo me puxava novamente para aquele sonho de um sonho e então eu voltava para aquela loucura real, eu comecei a ver as coisas em primeira pessoa e ao mesmo tempo em terceira, simplesmente sufocante não conseguir sair daquela situação.
Eu perdi as contas de quantas vezes eu tentei acordar de verdade e não consegui, pois eu sabia que se eu continuasse dentro daquele sonho, ele seria uma realidade que eu não queria ver, ou talvez sim. E sabia que eu acabaria morrendo lá dentro e por fora também.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe