Suffocating

2:08 AM

Eu queria saber o que eu estou fazendo com a minha vida, pra onde eu estou indo e será que eu estou indo pra algum lugar? Toda vez é a mesma coisa e quando eu começo a perceber isso me sufoca e me dá medo, um medo que está me sufocando e me deixando com falta de ar. E sempre que eu penso em certas coisas essa falta de ar me consome e a minha vontade de sumir é muito grande, MUITO MESMO.
Isso está me MATANDO aos poucos... eu me sinto covarde demais em tudo.
Não aguento isso, eu não suporto isso eu quero que pare.
E eu não sei como parar. É bom estar com amigos, mas as vezes eu só quero ficar distante e sumir. Porque eu sei que o momento que eu estou com eles é passageiro e depois acaba e eu continuo mal.
Me sinto a pior pessoa do mundo... argh!
Quero que tudo SUMA e acabe!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe