Thinking

12:34 AM

I wish I could be a different person. I wish I could be less intense...
I wish I couldn't fell in love about you...
I wish so many things.

Eu queria realmente não ser assim com você. Sei lá, eu queria saber o que você pensa quando eu digo certas coisas pra você... Eu queria não falar essas coisas, as vezes penso que estou exagerando e que deveria parar. Mas quando eu te vejo eu simplesmente tenho vontade de dizer algumas coisas que estão dentro da minha cabeça... E as vezes sinto que nem penso ao dizê-las... Tanto que só depois eu paro e penso "por que diabos eu disse isso? agora ele nunca mais vai falar comigo". E então do nada, eu te vejo e você continua do mesmo jeito que sempre é comigo. Você é um tanto intrigante, você realmente tem algo diferente, e eu gosto muito disso. Acho que seria impossível não estar apaixonada por você...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe