What?

12:16 PM


Dia frio e chuvoso. Paula pensou que não veria Rafael, mas ela ficou feliz quando o viu na fila. "Que bom que eles está aqui, porque tenho um presente pra ele".
Ele se sentou ao lado dela, tremendo de frio, ela também estava com muito frio.
- Olha só, estamos combinando hoje! (Os dois usavam blusa de frio cinza).
E ele sorriu, e mais uma vez ela - apesar do frio - se derreteu. Ah, ela queria abraçá-lo e ficar abraçada até a hora que ele fosse embora ou apenas segurar as mãos dele. Se isso acontcesse, seria como um sonho.
Ele pegou a carta que ela havia escrito pra ele na segunda e resolveu responder ali mesmo. Depois ele mostraram música um para o outro.
"Ahhhh o tempo passa tão rápido" - Pensou Paula ao ver que já estava quase chegando na hora dele descer.
Paula disse:
- Abracinho? - Mas ela queria dizer, me dá um super abraço? x_x
Eles se abraçaram e ele foi.

Paula chegou em casa e mandou sms pra sua melhor amiga e disse que tinha visto ele mais uma vez; E por fim, não querendo admitir, "acho que estou ficando apaixonada" e a amiga dela responde: "você acha? eu já sei disso há séculos!".
Paula pensa na conversa que elas tiveram e só pensou: "É estou ferrada!"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe