CHOVENDO NO MEU QUARTO

10:56 PM

Está chovendo dentro do meu quarto
Meu coração acelera
O que será isso?
Ilusão de óptica ou um espírito?
Vejo as paredes pulsarem
Mas não sinto meu pulso
Estou morta por dentro
Sou vida, porém morta
O que está morta tem mais vida do que eu
Foda-se todas as palavras já ditas
Foda-se tudo, foda-se o mundo
Você pensa que é fácil ser como eu
Tente usar esse casaco de pele
Vai desejar estar morta até o amanhecer
Um zumbi é mais vivo e amado do que eu sou
Todo mundo espera por um zumbi
Menos por mim
Todos estão preparados para eles
Mas nunca estarão preparados pra mim

Desculpe-me se pareço um paradoxo
É que a vida me fez assim
Tanto tapa na cara
Pra você, pode não ser nada,
Mas tu não veste a minha alma
Não sente todas esses arranhões
Que machucam e se curam num piscar de...
Um beijo, um novo amor
Um novo olhar
O teu olhar, querido, encantou-me
Mas foi mais fácil do que acertar qual é a capital Canada
Sansão, quero dizer que é lindo, teu cabelo acarícia o meu sorriso
Só de lembrar dele acariciando meu pescoço
Me perdi naquele mar que, às vezes é azul e às vezes é verde
Acho que é uma mistura dos dois
Viu como foi fácil?
Não é
Estou tremendo
Tremendo de medo de descobrir quem eu sou
E se você me odiar e tiver medo de mim também?
Não poderia suportar ficar longe disso
Só que já estou, certo?!
Está vermelho
Você vê? Gosta assim?
Eu posso mudar, só para que você fique
E me ame do jeito que eu o amo
Faria qualquer coisa pra te ter aqui

Na verdade, isso tudo é falso, eu sei
Não existe, mas poderia
Rejeição, um dos piores sentimentos
E eu sinto isso quase que o tempo todo
Não sabe o quanto dói ser eu
Não sabe o quanto eu queria que eu pudesse ser outra pessoa
Alguém que não fosse vazia
Cheia de nada

Não é fácil ser eu
Eu sei que se eu fosse outra pessoa
Você iria me querer, mas sou eu
A pessoa que eu mais amei e que era pra ser o homem que mais deveria me amar
Foi embora, há mais de dois anos
Ele voltou, mas há arranhões
Aqueles que eu disse, da alma
Se é que isso exista
O que será que tem do outro lado?
Morro de curiosidade pra saber
E talvez, realmente, morrer

Não se preocupe
Estou bem
É só que o chão tá se mexendo hoje

24 horas, é muito mais que isso
É muito mais do que saber o que é realidade ou não
Será que foi real aquele ser que eu vi?

Cafeina é uma droga poderosa
E é legal
Por que não proíbem ela também? Ou nicotina?
Ou até mesmo o querido álcool?
Companheiro fiel de muitos, posso dizer que
Meu também
E seu, que eu sei
É um texto subliminar
Quem ler, acha que é pra ele,
Digo logo, não é pra você, meu bem
Desculpe decepciona-lo novamente
Voltando ao álcool, destrói muito mais do que a maconha
Só dizendo
Enfim, só queria dizer que não dou a foda pra mais nada
Azul e vermelho
São cores legais
Ainda assim, prefiro o branco e o preto,
Mas eu só vim aqui pra dizer que
Estava chovendo no meu quarto.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vc tem que cuidar dessa infiltração no seu quarto se não vai soltar a tinta toda
    Qual a capital do canadá? :v

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe