Contos do Bubu #2 - CLUBE DA LUTA

10:47 PM

Tem tanta história pra contar desse cachorro, mas sempre me esqueço de escrever. Vou contar um caso recente.



Era uma bela manhã de sol e eu estava dormindo até que minha mãe abre a porta e manda eu levantar correndo para ir atrás do Pupi.
- Pupi fugiu! Eu não posso sair por causa do ácido no rosto e tem muito sol. Vai lá e pega ele. Tá na rua de trás com um cachorro.

Eu levantei e me vesti correndo e saí o mais rápido que pude de casa para ir atrás. Eu ainda estava dormindo em pé, praticamente uma zumbi. Quando estava do lado de fora de casa, aquele sol queimando minha pele, era mais ou menos dez da manhã, ou seja, horário que os raios solares bons para nos fritar.

Cheguei na ruazinha de trás e lá estava o magrelinho cinza descendo e subindo o morrinho e corria como se estivesse em uma maratona. Tinha um outro cachorro que parecia uma mistura de basset com beagle, sentado só observando a provocação do meu.

Peguei o brinquedo do Bubu e comecei a apertar e fazer barulho (ele fica possesso quando alguém pega qualquer coisa que seja dele, egoísta sim). Ele olhou até veio na direção, mas ele sabia que eu pegaria ele e o levaria pra casa. Mostrei uns biscoitos que eu tinha levado, só que ele ignorou completamente.

Chamei, chamei, nem me deu confiança e foi implicar com o cachorro que tava sentado na dele de boa. Latia para o cachorro e ameaçava morder e o cão não estava nem aí. Porém, Pupi costuma ser insistente e chato, muito chato. Então ele continuou e uma hora o outro cão se emputeceu e começou a mordê-lo e eles começaram uma briga. A única coisa que eu pensei na hora foi "Pronto! Meu cão vai sair daqui morto". Desci e o animalzinho desconhecido recuou por medo de que eu fizesse algo. Tentei pegar o meu filho, sem sucesso.

Fiquei observando ele por um minuto sem fazer nada. Apenas esperando para que ele viesse perto de mim e eu o pegasse. Então ele subiu e começou a cheirar um poste aproveitei pra dar o bote e pegá-lo. E o pior é que ele quase me mordeu ainda por cima.

E essa foi a grande descoberta que fizemos, meu cachorro montou o clube da luta. Sempre que ele foge, nós encontrávamos ele com algum outro cão. E agora aparecendo machucados. Só sai de casa para ir para o clube da luta!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe