O MUNDO DÁ VOLTAS

11:46 AM

Noite passada eu sonhei com você
Acordei pensando em ti
Claro
Ou talvez não
Fica cada vez mais escuro
Os leves enrolados e os fios macios
Eu gostava de acarícia-los
Era como se fossemos um quebra-cabeça vivo
Tínhamos peças muito parecidas, mas o encaixe perfeito
Foi tudo desperdiçado
Você me odeia
Eu te odeio
E secretamente eu te amo
É o meu maior segredo
E não sei até quando suportarei guardar isso
Esperarei até o dia de minha morte
Da sua também, meu bem
Nos reencontraremos no além
No vazio
O vazio do nosso último abraço
Que nem lembro quando foi
Minto, eu lembro, mas foi doloroso
Eu tinha raiva e você sofria
O mundo é engraçado
Ele dá voltas, voltas traiçoeiras
O mundo está ao contrário
Não sei mais quem sou
Sem você, não sei quem eu sou
Serei apenas mais um
Um pobre coitado
Uma alma que vaga esperando encontrar algum conforto
Numa vida que não há mais luz, não há mais vida
Apenas vaga
Respira por necessidade, não porque quer
Sou um alguém que está morto por dentro
Sem qualquer razão para continuar aqui, querida
Quando a morte me chamar, não hesitarei
Sorrirei e direi:
- Finalmente você chegou e acabará com a minha dor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma frase sua me lembrou essa musica :p
    https://www.youtube.com/watch?v=knat_CjgzUw#t=12
    "O que está acontecendo?
    O mundo está ao contrário e ninguém reparou
    O que está acontecendo?
    Eu estava em paz quando você chegou"

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe