Sem você

2:50 AM

Não consigo me lembrar da última vez em que te beijei
Nem quando foi o último abraço
A última conversa agradavel
O último olhar carinhoso, amoroso
Quando foi a última vez que tocou-me suavemente
Acariciou-me
Consigo lembrar-me das brigas
Das lágrimas, tanto as suas como as minhas
Teu olhar triste
Palavras duras trocadas
Como sinto sua sua falta
Falta do teu calor
Do seu amor
O jeito que cuidava de mim
Do seu sorriso só ao me ver
Queria apagar tudo da mente
Pra não me sentir do jeito que estou
Quero ser feliz de novo
Aparentemente não serei
Só me destruo mais e mais
Sem você  minha vida é incompleta
Tenho um buraco
Um vazio
Não sou nada, nem ninguém
Preciso de você
Não consigo respirar
Falta-me ar
Indigno-me, pois sei que fui imatura
E não posso voltar no tempo e consertar o que  fiz
Queria poder consertar tudo, meu bem
Queria transformar as lágrimas de tristeza
Em de alegria
Transformar o ódio em amor
Por falar nisso, ninguém me odeia mais do que eu
Por perder alguém tão incrível
E que combinava tanto comigo
Que me amava apesar de tudo
Suportava todas as minhas loucuras
Eu ainda amo você
Queria você de volta
Seria um sonho
Daqueles que nunca quero acordar
Toda vez que sonho com  você
Não perdoo-me por acordar
Nunca irei
Nunca irei esquece-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Subscribe